Voluntários do bem

O contato com outras pessoas é fundamental para os tratamentos dos assistidos com deficiência intelectual leve e moderada

O contato com outras pessoas é fundamental para os tratamentos dos assistidos com deficiência intelectual leve e moderada

No sentido de agregar apoio aos esforços para beneficiar nossos assistidos, o Programa Voluntários do Bem da Casa de David oferece oportunidade de trabalho voluntário a pessoas que sejam motivadas por valores de participação e solidariedade.

O candidato deve assumir um compromisso, equiparável ao de um profissional, dedicando seu tempo, trabalho e talento. Deve entender que seu trabalho contribuirá com a busca de um o ideal comum e do respeito pelo ser humano.

As áreas de atuação dos Voluntários do Bem são:

– Apoio em eventos e projetos

– Recreação

– Suporte em Serviços e Atendimento

É necessário que o(a) candidato(a) aceite as regras pré-estabelecidas; Participe das reuniões e treinamentos; Respeite dias e horários com responsabilidade e Assine de Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário.

IMPORTANTE: O trabalho voluntário a ser desempenhado junto a Casa de David, de acordo com a Lei do Voluntariado nº 9.608 de 18/02/98, é atividade não remunerada, e não gera vínculo empregatício nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins.

 

 

Para mais informações, envie uma mensagem, utilizando o formulário abaixo:

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Assunto*

Sua mensagem*