Projeto Samba para Todos toca para Leci Brandão

Compartilhe:

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Nesta segunda-feira, 09/12/2013, a Deputada Estadual e Cantora Leci Brandão visitou a Casa de David e foi homenageada pela indicação de emenda parlamentar que garantirá a construção de parte de uma academia adaptada na instituição. 

Leci também conheceu o projeto “Samba para Todos” que proporciona aulas de instrumentos de percussão de Bateria de Escola de Samba para os assistidos. Coordenado pelos voluntários Roberto Atihé, André Rodriguez e pelo Mestre de Bateria Raphael Moreira, o projeto vem conquistando resultados expressivos e arrancou aplausos da sambista “estou extremamente emocionada. Todas as pessoas deveriam assistir esse espetáculo. Quero dizer que em um mundo onde qualquer pessoa pode ser chamada de celebridade por coisas tão fúteis, eu venho aqui dizer que vocês são verdadeiras celebridades.” 

A cantora se mostrou emocionada e feliz pela homenagem e pelo projeto “posso afirmar que de todas as homenagens que recebi esta é, sem dúvidas, a que mais me tocou. Tenho a certeza de que foi Deus que me mandou aqui para aprender mais com vocês. E vocês não precisam me agradecer. É a minha obrigação, enquanto cidadã e Deputada ajudar.” Ela também parabenizou os funcionários ” saibam que vocês não trabalham. Vocês executam uma missão que Deus determinou.” 

Em retribuição ao carinho, ela pediu que a bateria a acompanhasse e cantou seu sucesso “Zé do Caroço”, fazendo com que todos os presentes dançassem e se emocionassem ainda mais. 

Ao fim, Leci falou com os jornalistas, recebeu o carinho dos funcionários e assistidos, distribuiu CDs autografados e ainda prometeu que a Casa de David será uma das bandeiras e causas pelas quais lutará.

Deixe um comentário